Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

A Go White tem por missão o atendimento de excelência e amor pelo dentista, por esse motivo se compromete e garante a devolução ou troca de qualquer mercadoria no prazo de até 7 dias após o recebimento do pedido. Por respeito a você e cumprimento a normativas da vigilância sanitária temos algumas regras.

Por validade: em respeito ao nosso relacionamento comercial, não enviamos produtos com validade inferior a 90 dias, a não ser que essa informação esteja indicada na descrição do produto e o mesmo participando de uma ação promocional. Caso haja algum equívoco e o produto não esteja nas conformidades e com seu vencimento próximo, o cliente tem 7 dias após o recebimento para solicitar a troca ou reembolso. Entre em contato através do “adm@gowhite.com.br” e solicite o formulário de troca.

Toxina Botulínica: devido às suas condições especiais de transporte e armazenamento refrigerado, a recusa deste item só é aceita no momento da entrega. Em cumprimento à regulamentação da Anvisa que diz respeito a fármacos perecíveis e ao risco sanitário que os envolve, informamos que devoluções de toxina botulínica não serão aceitas após a entrega do pedido. Ao recebê-lo, verifique se o produto apresenta alguma avaria e, se esse for o caso, recuse-o imediatamente informando o motivo ao entregador. A devolução destes itens é válida apenas em casos de avaria comprovada e de produtos em desacordo com o pedido original. Não serão aceitas devoluções por motivo de desistência ou equívoco do cliente ao realizar a compra.

Por desistência: caso tenha se arrependido ou se equivocado na compra, você pode solicitar a devolução dos produtos adquiridos dentro de 7 dias após recebimento, enviando um e-mail para “adm@gowhite.com.br”, solicitando formulário de troca. Neste caso, para devolver existem algumas regras: o produto deve estar em sua embalagem original, com o lacre do fabricante intacto, acompanhado da nota fiscal, manual e de todos os acessórios. Lembrando que, estando o invólucro aberto ou danificado, não será possível realizar a devolução.

No caso de desistência, o comprador é responsável pelos custos de envio do produto, devendo armazená-lo em uma nova caixa para evitar danos à embalagem original, identificando com remetente e destinatário, conforme as exigências da transportadora ou Correios. Em caso de dúvidas entre em contato através do telefone (51) 3557-0082.

Após o retorno do item à Go White, ele passará por análise, estando de acordo, será feito o estorno do valor ou a geração de um crédito para uma nova compra.

Acadêmicos: estudantes de Odontologia têm até 30 dias para solicitar a troca ou devolução dos produtos, a contar da data do recebimento. Para efetivar a troca ou devolução o aluno deve enviar um e-mail para “adm@gowhite.com.br” solicitando o formulário, o produto deve estar em sua embalagem original, com o lacre do fabricante intacto, acompanhado da nota fiscal, manual e de todos os acessórios. Lembrando que, estando o invólucro aberto ou danificado, não será possível realizar a devolução. O aluno é responsável pelos custos de envio do produto, devendo armazená-lo em uma nova caixa para evitar danos à embalagem original, identificando com remetente e destinatário, conforme as exigências da transportadora ou Correios. Em caso de dúvidas entre em contato através do telefone (51) 3557-0082;

Reembolso: O reembolso será realizado da mesma forma que o pagamento foi realizado, obedecendo os seguintes critérios:

  • Cartão de crédito: comunicaremos a administradora do cartão após receber e aprovar a devolução, para que assim, o processo de estorno siga de acordo com as regras da administradora.
  • Boleto bancário: realizaremos a restituição dos valores pagos na conta corrente do cliente em até 10 dias úteis após receber e aprovar a devolução, desde que a mesma esteja registrada no CPF ou CNPJ do comprador.
  • Pix ou Depósito Bancário: nesta modalidade, a restituição dos valores acontece em conta corrente registrada com o CPF ou CNPJ do cliente, no período de até 10 dias úteis após receber e aprovar a devolução.

Opções de devolução:

  • Recusa no ato de entrega
  • Coleta gratuita

 

IMPORTANTE:

A Go White se reserva o direito de não realizar cancelamento ou troca de qualquer produto que apresente indícios de mau uso. Também esclarecemos que as garantias contratuais são de inteira responsabilidade dos fabricantes, bem como os prazos e as formas de utilização presentes no Termo de Garantia do Produto. Assim como produtos que apresentem problemas de fabricação a responsabilidade é do fabricante, nosso dever é nos colocarmos à disposição para ajudá-lo.